24 março 2014

Lady Gaga lança o clipe de "G.U.Y."


Para mim, mero apreciador das músicas/clipes de Lady Gaga, pode ter sido "apenas" 7 meses desde o último videoclipe dela ("Applause"), mas para os fãs, devem ter sido séculos (ou mais) nesse tempo que ela passou sem lançar praticamente nenhum vídeo. Pois bem, a espera terminou e ela acaba lançar não somente o videoclipe de um novo single, mas também um mini curta com três músicas de seu mais recente álbum: ARTPOP. Não fica bem claro o que é, mas pelo que parece, o vídeo é uma trilogia do álbum dela. Como dá pra ver no videoclipe, aparecem outras músicas ("ARTPOP" e "Venus", e "MANiCURE" nos créditos), sendo "G.U.Y." a música principal do material, mas não fica claro que essa trilogia será limitada apenas a isso, ou se terá mais conteúdo ou ênfase nas outras músicas no futuro.

Abaixo você pode conferir o videoclipe de "G.U.Y." junto da trilogia ARTPOP, e vou logo avisando: está além do ótimo!



Não sei o que vocês acharam, mas dessa vez ela se superou. O clipe ficou incrivelmente belo, com ótimas cenas, coreografias, e o melhor: Lady Gaga mais "deusa-grega" do que nunca. Há várias análises para o vídeo, e uma das mais interessantes e plausíveis que achei até agora foi esse, do LadyGagaBrasil.com.br. Recomendo bastante a leitura para quem gostou o material.


ARTPOP foi lançado ano passado, e "G.U.Y." é o terceiro single do mesmo, tendo "Applause" e "Do What U Want" como singles anteriores. Lembrando que "Do What U Want" tinha um clipe prometido pela própria cantora desde o ano passado, e após esse clipe/curta, fica um pouco mais claro que o vídeo da música vai demorar ainda mais para chegar (ou nem mesmo dar as caras). Mas depois dessa belezura aí de cima, quem precisa de "Do What U Want"??
Postado por Jansen Barros às 22:56

0 comentários:

Postar um comentário