02 fevereiro 2014

Shakira lança clipe da música em parceria com Rihanna, "Can't Remember to Forget You"


Depois de lançar a música, nada mais lógico para Shakira do que lançar o clipe de "Can't Remember to Forget You" para ajudar a ESQUENTAR o começo das divulgações do seu novo álbum, que está cada vez mais próximo do seu lançamento. E o melhor é quando o clipe fica foda e ainda cheio de sensualidade, típico dos clipes de Shakira (e das participações de Rihanna :-P). Não é bom eu encher muito linguiça, até porque o clipe está imperdível. Sem mais delongas, veja todo o material (ou melhor, o corpo delas hahahaha) abaixo. Mas cuidado pra não se apaixonar demais, viu? <3



Geeeentee, socoorroo!!! Tô totalmente sem ar!!!! O que foi isso??? Alguém pode me explicar/ajudar??? Não posso dizer que superou "Beautiful Liar" (parceria de Shakira com Beyoncé), mas que chegou bem perto disso eu posso ter certeza. Tenho que confessar que antes não achava a música lá essas coisas, apesar de gostar, mas depois de ver esse clipe, é como se fosse um eco na minha cabeça... "Oh oh oh oh, I Cant't Remember to forget yoooou" ♫♫ 

Aliás, o clipe tem tudo para bater o "Vevo Certified" (100 milhões de visualizações) em pouco tempo. Até a publicação desse post, o vídeo já estava em quase 50 milhões de views. E tudo isso em apenas 3 dias no ar...

O novo álbum da cantora colombiana, intitulado apenas de "Shakira", será lançado no dia 25 de março.

E pra finalizar o post com chave de ouro... hahahahahaha:

Pra quem não entendeu, clique aqui.
Postado por Jansen Barros às 21:44

0 comentários:

Postar um comentário